Vaga de Analista de Integração Junior em São Paulo/SP

São Paulo, São Paulo
Desenvolvimento de Sistemas / Engenharia de Computação / Tecnologia da Informação (TI)
20/03/2024
À Combinar
Candidatura Simplificada Compartilhar

E**********

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Análise de Requisitos de Integração: Colaborar com as partes interessadas para entender os requisitos de integração entre sistemas, aplicativos ou plataformas.
Desenho de Arquitetura de Integração: Projetar e documentar a arquitetura de integração, incluindo protocolos de comunicação, formatos de dados e fluxos de informações.
Desenvolvimento de Interfaces: Implementar interfaces de integração usando tecnologias adequadas, como APIs, web services, mensageria assíncrona ou bancos de dados compartilhados.
Configuração de Ferramentas de Integração: Configurar e manter ferramentas de middleware ou plataformas de integração, como ESBs (Enterprise Service Bus), iPaaS (Integration Platform as a Service) ou ETL (Extract, Transform, Load).
Teste e Depuração: Realizar testes de integração para garantir que os sistemas se comuniquem de forma eficaz e corrigir problemas de integração quando necessário.
Monitoramento e Otimização: Monitorar o desempenho das integrações em tempo real e otimizar a eficiência e a confiabilidade dos fluxos de dados.
Documentação e Treinamento: Documentar os padrões de integração, procedimentos operacionais e fluxos de dados, e fornecer treinamento aos usuários finais, quando necessário

Conhecimentos

Para se candidatar a essa vaga, é necessário estar cursando ensino superior completo ou cursando em Análise e desenvolvimento de sistemas, Sistemas de Informação, gestão de tecnologia da Informação ou correlatas.
Valorizamos a proatividade, bom relacionamento interpessoal, organização e habilidades de comunicação.

Benefícios

- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida em grupo
- Tícket refeição
- Vale-transporte

Horário de Trabalho

Seg. a Sexta 08:00 ás 17:00

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.