3 Vagas de Técnico de Qualidade - Infraestrutura II Pleno ou Sênior em Primavera do Leste/MT

Primavera do Leste, Mato Grosso
Qualidade
20/03/2024
De R$ 4.001,00 até R$ 5.000,00
Candidatura Simplificada Compartilhar

I**********G

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

APRESENTAÇÃO:
Prazer ! Somos uma empresa que se espelha em fazer a diferença, em ser a diferença no mercado. Fundada em 1999, a IDG Engenharia e Consultoria vem crescendo e criando raízes em princípios sólidos, como valorização do colaborador e fornecimento de serviços especializados e com total qualidade a seus clientes. ESCOPO DO SISTEMA DE GESTÃO: Elaboração de Projetos Industriais Mecânico, Hidráulico, Elétrico, Automação e Civil para as indústrias de Mineração, Siderurgia, Petroquímica, Celulose e outros; Prestação de Serviços de Gerenciamento de Implantação de projetos industriais nas áreas de Mineração, Siderurgia, Celulose e outros.


O QUE NOS INSPIRA?
· Alguém que acredite na ética e transparência profissional; · Uma pessoa que abrace nossos valores e direcionadores de cultura; · Alguém que possua uma comunicação clara para que haja um processo mais assertivo e tenhamos como resultado celeridade e qualidade; · Alguém que tenha maturidade para lidar com um ambiente dinâmico. · Ah, E não podemos esquecer alguém que acredite em si mesmo e que curta se auto desenvolver, busque cada vez mais conhecimento em sua área e não possua medo de explora-la. Aguém que goste de desafios como nos!


O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Responsável pela inspeção das atividades de infraestrutura , garantindo que estas estarão sendo devidamente realizadas e acarretando na melhor qualidade de execução. Deverá auditar e garantir que as frentes de serviçõs estejam com as normas e procedimentos atualizados. Elaborar relatórios de inspensão de qualidade e acompanhar a execução das ações pontuadas e garantir que os serviçõs sejam concuídos e documentados conforme procedimentos e normas técnicas vigentes.

Conhecimentos


O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Curso Técnico Civil completo, ou qualquer curso Técnico desde que tenha as experiências exigidas;
5 ou 8 anos de experiências em com projetos de infraestrutura;

Benefícios

- Seguro de vida em grupo
- Seguro saúde
- Ticket alimentação
- Vale-transporte

Horário de Trabalho

De segunda a sexta feira de 07:00 ás 17:00

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.