Vaga de Especialista em Recrutamento e Selecao em São Paulo/SP

Híbrido
São Paulo, São Paulo
Recursos Humanos
27/02/2024
Acima de R$ 10.001,00
Candidatura Simplificada Compartilhar

W**********t

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Planejamento de Recrutamento: Desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados para a organização. Isso pode envolver a criação de anúncios de emprego, o uso de redes sociais, participação em feiras de carreira e outras atividades de marketing de recrutamento.

Triagem de Currículos: Revisar currículos e aplicativos para identificar candidatos que atendam aos requisitos do cargo.

Entrevistas: Realizar entrevistas com candidatos para avaliar suas habilidades, experiências e adequação cultural à organização.

Coordenação de Processos de Seleção: Gerenciar o fluxo do processo de seleção, agendando entrevistas, coordenando avaliações de habilidades e feedbacks.

Colaboração com Gerentes de Contratação: Trabalhar em estreita colaboração com os gerentes de contratação para entender suas necessidades de contratação e garantir que os candidatos certos sejam identificados.

Negociação de Ofertas: Apresentar ofertas de emprego aos candidatos selecionados e negociar termos e condições de contratação.

Desenvolvimento de Relacionamentos: Construir e manter relacionamentos com candidatos potenciais, mantendo uma rede de talentos para futuras contratações.

Análise de Métricas: Acompanhar métricas de recrutamento, como tempo para preenchimento de vagas, taxa de retenção de funcionários e fontes de recrutamento, para avaliar a eficácia das estratégias de recrutamento e fazer ajustes conforme necessário.

Conhecimentos

Requisitos Obrigatórios:
- Inglês nível avançado/ fluente para comunicação, escrita e leitura
- Experiência sólida com recrutamento
- Experiência com ferramenta digitais

Horário de Trabalho

3x semana presencial na Vila Madalena - SP

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.
Vagas que podem te interessar
Especialista em Recrutamento e Seleção PJ - Por demanda
Priscila Fais Consultoria em São Bernardo do Campo/SP