Vaga de Estagiario de RH em Porto Alegre/RS

Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Recursos Humanos
21/02/2024
R$ 1.440
Candidatura Simplificada Compartilhar

E**********N

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Auxiliar no processo de admissão de novos funcionários, incluindo o preenchimento de formulários, coleta de documentos, registro em sistemas internos, entre outros.
Apoiar na organização e manutenção dos registros dos funcionários, incluindo informações pessoais, contratos de trabalho, histórico de salários, férias e licenças.
Colaborar na preparação e processamento da folha de pagamento, incluindo cálculo de horas trabalhadas, adiantamentos, descontos, benefícios, entre outros.
Auxiliar na administração de benefícios dos funcionários, como plano de saúde, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, entre outros.
Participar da elaboração e entrega de documentos relacionados à legislação trabalhista, como holerites, recibos de férias, rescisões contratuais, entre outros.
Colaborar na elaboração de relatórios e análises de dados relacionados à gestão de pessoal, como custos com folha de pagamento, horas extras, absenteísmo, entre outros.
Apoiar no atendimento às demandas dos funcionários relacionadas a questões trabalhistas, benefícios, folha de pagamento, entre outros.
Participar de atividades de integração de novos funcionários, fornecendo informações sobre políticas internas, benefícios, procedimentos, entre outros.

Conhecimentos

Estar cursano Gestão de Recursos Humanos
Bolsa: 1440,00
Vale alimentação: 36,00 dia desconta de 2%

Horário de Trabalho

08:00 a 18:30

Informações Adicionais

Bolsa: 1440,00
Vale alimentação: 36,00 dia desconta de 2%
Oportunidade de efetivação

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.