Vaga de Engenheiro Assistente de Obras - (Instalações Elétrica, Cabeamento Estruturado e Automação) em São Paulo/SP

São Paulo, São Paulo
Engenharia Elétrica
09/02/2024
R$ 3.000
Candidatura Simplificada Compartilhar

C**********l

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Como Técnico em Elétrica ou recém-formado atuando no nível júnior, você desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento e execução de obras de médio a pequeno porte, com foco em instalações elétricas, redes, CFTV, controle de acesso e outros sistemas relacionados. Suas principais responsabilidades incluem:

Conhecimento Técnico Sob Treinamento: Desenvolver habilidades técnicas por meio de treinamento prático no ambiente de obra, aprendendo sobre os materiais elétricos, redes, CFTV, controle de acesso e outros componentes relacionados.

Supervisão e Relatórios: Atuar de forma supervisionada, reportando todas as atividades ao Coordenador/Diretor da obra, garantindo transparência e alinhamento com as diretrizes da empresa.

Entendimento de Projetos: Compreender os projetos de arquitetura e projetos técnicos, identificando as demandas do orçamento em relação ao que foi projetado, e realizando reengenharias quando necessário.

Compatibilização de Informações: Analisar e compatibilizar as informações dos projetos, identificando infraestruturas compartilhadas, prazos de entrega críticos e possíveis alternativas de execução.

Quantificação de Materiais: Interpretar os projetos, quantificando e listando os materiais necessários para a execução das instalações elétricas e sistemas correlatos.

Gestão de Compras: Efetuar o pedido de compra de materiais de acordo com o processo padrão da empresa, acompanhando a entrega e garantindo a disponibilidade dos materiais conforme o cronograma da obra.

Acompanhamento da Execução: Trabalhar em conjunto com os empreiteiros, acompanhando diariamente as execuções, mantendo a organização do canteiro de obras e reportando ao gestor o andamento e eventuais desafios encontrados.

Atendimento ao Cliente: Realizar tratativas com o cliente para acompanhar suas solicitações e demandas, garantindo um bom relacionamento e reportando ao gestor imediatamente.

Documentação e As Built: Elaborar o As Built em AutoCAD, recolher todos os documentos necessários para a entrega da obra ao cliente, incluindo ART, garantias, notas fiscais, manuais e relatórios de testes.

Check-list e Fechamento: Acompanhar a execução do check-list até a conclusão final da obra, seja de projetos acompanhados desde o início ou de responsabilidade de engenheiros de nível sênior, realizando o fechamento com lições aprendidas ao longo do processo.

Conhecimentos

- Formado no máximo há 2 anos em Engenharia
- Disponibilidade para aprender e viagens
- Ter carro ou moto para se locomover entre as obras
- Conhecimento Básico em Excel
- Conhecimento Básico em Leitura de Projetos
- Conhecimento Básico em Autocad

Benefícios

- Seguro de vida em grupo
- Ticket alimentação
- Vale-transporte

Horário de Trabalho

Horário comercial / De acordo com horários das Obras

Informações Adicionais

DIsponibilidade para Viagens
Ter veículo próprio
DIsponibilidade para Horários Variados
Disponibilidade para trabalhos as vezes em fins de semana

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
- Prestador de serviços (PJ)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.