Vaga de Engenheiro de Obras - Setor de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Cabeamento Estruturado e Automaçã em São Paulo/SP

São Paulo, São Paulo
Engenharia Elétrica
09/02/2024
De R$ 4.001,00 até R$ 5.000,00
Candidatura Simplificada Compartilhar

C**********l

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Gerenciamento da Obra: Responsável por coordenar e supervisionar todas as atividades relacionadas à obra, garantindo o cumprimento dos prazos, a qualidade e a segurança dos serviços executados.

Análise de Projetos: Realizar uma análise detalhada dos projetos e escopos contratados, compreendendo os circuitos, infraestruturas e cargas elétricas, garantindo a correta execução das instalações.

Supervisão Financeira: Acompanhar o controle financeiro da obra, garantindo o cumprimento do orçamento estabelecido e realizando medições junto ao cliente para fins de faturamento.

Gestão de Empreiteiros: Manter uma atuação próxima aos empreiteiros da obra, liberando medições de acordo com as execuções finalizadas e realizando pequenas contratações conforme necessário.

Gestão de Cronograma: Acompanhar o cronograma de obra utilizando ferramentas como o Project, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos.

Orçamentos e Aditivos: Realizar orçamentos detalhados, compreendendo o escopo, valores, impostos e rentabilidade das atividades. Gerar propostas de aditivos e enviá-las para o cliente sob supervisão do coordenador.

Resolução de Problemas: Ter autonomia para resolver questões de pequena importância que não impactem significativamente nos custos da obra, como serviços extras, sempre reportando para o gestor para ciência.

Conhecimento Técnico Específico: Possuir conhecimento sobre materiais críticos, valores aproximados, tempo de entrega e logística de entregas necessárias, como por exemplo a entrega de geradores.

Fechamento da Obra: Realizar o fechamento da obra, incluindo lições aprendidas e uma análise sob a ótica do resultado financeiro, contribuindo para o aprendizado contínuo e aprimoramento dos processos da empresa.

Conhecimentos

Formação em engenharia elétrica ou civil ou correlatas

Ter experiência na Área Mínima de 3 anos

Conhecimento Sólido em AutoCad e Excel

Conhecimento em leitura de Projetos

Habilidades em Liderança, Comunicação, Planejamento, Organização, Senso de Urgência e Agilidade

Benefícios

- Combustível
- Ticket alimentação
- Vale-transporte

Horário de Trabalho

Horário comercial e disponibilidade de acordo com os turnos da obra.

Informações Adicionais

Disponibilidade para viagens

Ter veículo carro ou moto para se deslocar entre as obras

Esteja querendo desenvolver carreira.

Vaga Efetiva

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
- Prestador de serviços (PJ)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.