Vaga de Analista de Comunicacao Interna JR em Itirapina/SP

Itirapina, São Paulo
Marketing
07/02/2024
De R$ 5.001,00 até R$ 6.000,00
Candidatura Simplificada Compartilhar

R**********S

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Desenvolver e divulgar comunicados internos (pautas, conteúdo textual e visual) em quadros de avisos, TV HAB e demais meios de comunicação. Organização de campanhas, eventos e projetos da empresa. Produzir internamente peças de menor complexidade e realizar a logística dos materiais para atualização dos canais existentes. Participar na identificação e estabelecimento de parcerias e convênios com prestadores de serviços da região. Analisar, controlar e administrar a execução dos programas, processos, canais e formas de comunicações corporativas, comerciais, sociais e institucionais realizadas interna e externamente. Verificar constantemente o funcionamento dos canais de comunicação. Apoiar a elaboração de projetos relacionados à responsabilidade social, promovendo parcerias com entidades, propiciando apoio às necessidades de funcionários e comunidade, bem como incentivando a realização de trabalhos voluntários. Participar do planejamento e organização das visitas internas à fábrica, auxiliando na definição do cronograma, mapa e etapas, visando garantir a satisfação dos visitantes e o atendimento às normas e diretrizes da empresa. Auxiliar na organização e operacionalização de eventos sociais, festas diversas e campanhas.

Conhecimentos

Formação Acadêmica: Ensino Superior completo em Comunicação, Administração, Jornalismo, Recursos Humanos e áreas correlatas. Habilidade com Informática e pacote Office intermediário; Conhecimentos necessários: Mídias sociais (Youtube, Tik Tok, Facebook, Instagram, Linkedin - parte business, rastreamento), endomarketing.

Requisitos: *CNH B*. Vivência anterior na função, focado em compras, orçamentos, contato com fornecedores, habilidade com Excel.

Benefícios

- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Carro fornecido pela empresa
- Estacionamento
- Restaurante na empresa
- Transporte fornecido pela empresa

Horário de Trabalho

Segunda a sexta - 08h00 às 17h00

Informações Adicionais

Cidade: Itirapina / SP
Atuação na Honda

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.