Vaga de Estágio Internacional em Participação Acionária em Porto Alegre/RS

Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Finanças
04/02/2024
Acima de R$ 10.001,00
Candidatura Simplificada Compartilhar

A**********

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

SOBRE A AIESEC: a AIESEC é o maior movimento de liderança jovem do mundo! Estamos presentes em mais de 110 países e temos como objetivo atingir a paz e o preenchimento das potencialidades humanas. Nós acreditamos que a juventude é a chave para um futuro melhor e que, através dos nossos programas, tem-se a oportunidade de explorar o potencial de liderança em ambientes desafiadores e multiculturais.

SOBRE O PROGRAMA TALENTO GLOBAL: O Talento Global é a oportunidade de desenvolver sua liderança com uma experiência de trabalho internacional de 6 até 72 semanas, convivendo em um ambiente profissional e corporativo.

SOBRE O GRUPO DHL: O Grupo DHL é a empresa de logística líder mundial. Com cerca de 550.000 funcionários em 220 países e territórios em todo o mundo, conectamos pessoas e mercados e impulsionamos o comércio global. Nossa cultura está focada no compromisso pessoal – com nossos clientes, uns com os outros, com nossas comunidades e com o meio ambiente. Estamos comprometidos em criar um local de trabalho que garanta respeito mútuo e seja focado em resultados. Contratamos pessoas talentosas de todas as origens e temos parceria com a AIESEC há mais de 20 anos, trazendo cerca de 100 estagiários de todo o mundo para nossas localidades todos os anos. Todos os nossos estagiários AIESEC passam a fazer parte do Programa de Upgrade ao ingressarem na empresa. O Programa de Upgrade não oferecerá apenas uma experiência de estágio, mas também: • Programa de mentoria facilitado por ex-alunos da AIESEC para garantir um plano de carreira de sucesso na DHL • Workshops personalizados e plano de aprendizagem digital focado nas habilidades mais exigidas do nosso negócio • Espaços de networking exclusivos facilitados pelo Comunidade AIESEC, projetada para reter jovens talentos de qualidade na DHL

*PROCESSO SELETIVO CONDUZIDO PELA AIESEC EM PORTO ALEGRE*.

Você está interessado em saber como o Employee Share Plan (ESP) do Grupo DHL é gerenciado e executado globalmente? Então você está certo conosco. Procuramos um talento engajado, com uma mentalidade de 'posso fazer', que goste de trabalhar com dados e vários sistemas de TI para nos apoiar em nossas tarefas diárias. Você deve ter habilidades avançadas em Excel, prestar atenção aos detalhes, ter excelentes habilidades de comunicação e gostar de trabalhar. num ambiente internacional. Você terá uma visão geral holística de como funciona um plano de ações para funcionários posicionado internacionalmente e os desafios envolvidos. No início do estágio, você será apresentado às etapas relevantes do processo ESP e auxiliará nos procedimentos padrão. Mais tarde, você assumirá as tarefas de forma mais independente, acompanhado por colegas experientes.


Conhecimentos

Responsabilidades
Apoiar operações administrativas diárias (por exemplo, relacionadas à participação, eleição, acumulação, pagamento, processo de recarga para o ESP)
Preparar relatórios, estatísticas e análises trimestrais
Auxiliar na otimização de processos, automação e teste de novos recursos
Auxiliar na preparação de apresentações para a alta administração
Apoiar a preparação e organização de sessões virtuais de informação para diversas partes interessadas
Suporte à criação e atualização de Dash Boards no PowerBI

Horário de Trabalho

De segunda a sexta, das 9h00 às 17h00

Informações Adicionais

Etapas do processo seletivo: Seleção dos currículos, consultoria com time de vendas, aplicação para a vaga, entrevista com a empresa parceira.

Custos: Essa é uma oportunidade de estágio internacional e possui uma taxa administrativa para arcar com suporte da AIESEC. Demais custos de viagem, como seguro e passagens, não estão inclusos neste valor.

Remuneração: A vaga possui remuneração que será paga na moeda local do país onde será realizado o estágio, de modo a cobrir os custos de vida do intercambista durante o período de trabalho no exterior.

Benefícios:
Computador disponibilizado pela empresa;
Certificado como participante do Talento Global;
Desenvolver a liderança através do nosso Modelo de Desenvolvimento de Liderança;
Obter suporte pessoal e profissional do escritório local da AIESEC e do escritório da AIESEC no exterior;
Aumentar suas perspectivas de carreira com um estágio internacional em seu campo.
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.