Vaga de TECNICO DE EDIFICACOES em Rio Claro/SP

Rio Claro, São Paulo
Engenharia Civil
16/01/2024
De R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00
Candidatura Simplificada Compartilhar

R**********S

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Desenvolver e legalizar projetos de edificações e manutenções prediais sob supervisão da Gerência de Tecnologia Clínica, planejar a execução, realizar orçamento e a especificação técnicas de materiais, providenciar suprimentos de insumos e equipamentos, auxiliar a Coordenação de Manutenção Predial e Obras a supervisionar a execução dos serviços. Treinar as equipes, acompanhar as rotinas de segurança do trabalho e realizar o controle tecnológico de recebimento e utilização de materiais, equipamentos e do solo.
Planejar atividades de trabalho, detalhando as tarefas, fixando metas, definindo recursos humanos e materiais, analisando a viabilidade econômica, elaborando cronogramas, a fim de atender às necessidades da empresa.
Realizar suporte técnico, identificando as necessidades de materiais, ferramentas, equipamentos para realização dos projetos de reformas, bem como das Ordens de Serviços a serem realizadas, a fim de agilizar e promover a execução dentro dos critérios de criticidade, programação e qualidade de entrega;
Desenvolver novos fornecedores, elaborando junto ao Departamento de Compras orçamentos e contratação de serviços externos, visando garantir a qualidade do serviço a ser realizado;
Auxiliar na elaboração de treinamento técnico do setor no uso de materiais, ferramentas e equipamentos, preparando o material a ser utilizado, bem como ministrá-lo, visando proporcionar atualização constante aos funcionários do setor.
Assegurar a qualidade do serviço prestado, elaborando procedimentos específicos, chek-lists, cronogramas, realizando testes e ensaios, interagindo com órgãos normativos de regulamentação e fornecedores a fim de atender às exigências normativas e técnicas.
Estabelecer procedimentos, normas e padrões de serviço, determinando o fluxograma do processo, máquinas e equipamentos utilizados, realizando medições, ensaios, avaliando a relação custo-benefício, a fim de desenvolver processos eficientes.
Elaborar e realizar projetos de planta baixa, 2 D e 3D, móveis, coletando dados, montando esboços, levantando os custos e apresentando para aprovação;
Verificar a segurança no trabalho, identificando riscos, propondo a utilização dos equipamentos de proteção individual e coletivo (EPC's e EPI's) pertinentes, a fim de garantir a segurança das equipes, bem como dos que estão a sua volta. Definir padrões de descarte de materiais e reutilização de materiais excedentes;
Executar outras atividades a critério do superior imediato.

Conhecimentos

Formação Acadêmica: Curso técnico completo como Técnico em Edificações ou Graduação em Engenharia Civil, em andamento ou concluída.
Experiência: Necessária experiência na área de reforma e construção civil; domínio nas ferramentas Promob, Autocad, sistema Windows (pacote Office); disponibilidade de horário, e residir em Rio Claro ou cidade próxima. Projetos em Autocad, 2D e 3D ou simila. Diferenciais: Curso de Planejamento e Administração de Tempo; Designer de interiores e Móveis; Preferencialmente Pós em arquitetura Hospitalar.
Não há a necessidade do CREA.
CNH B.

Benefícios

- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Ticket alimentação
- Vale-transporte

Horário de Trabalho

7:30 às 17h, com 01h30 de almoço; segunda a sexta.

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.
Vagas que podem te interessar
Técnico de Edificações
Robert Half em Piracicaba/SP
CONSULTOR TÉCNICO - PÓS VENDAS
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil em Piracicaba/SP
Estagiário de Arquitetura
Empregga Socium em Piracicaba/SP