Vaga de DESENVOLVEDOR FIORI SAP em Pouso Alegre/MG

Híbrido
Pouso Alegre, Minas Gerais
Desenvolvimento de Sistemas / Engenharia de Computação / Tecnologia da Informação (TI)
04/01/2024
De R$ 8.001,00 até R$ 9.000,00
Candidatura Simplificada Compartilhar

I**********I

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

conhecimento sólido em SAP UI5, o framework de desenvolvimento para aplicativos SAP Fiori, e compreensão das Fiori Elements, que oferecem uma maneira rápida de criar interfaces de usuário consistentes.
Domínio de linguagens front-end, como JavaScript, HTML5 e CSS3, usadas para desenvolver interfaces de usuário interativas e responsivas no SAP Fiori. Entendimento de como criar e consumir serviços OData, que são usados para conectar aplicativos Fiori a fontes de dados no sistema SAP e externas. Familiaridade com as diretrizes de design do SAP Fiori para garantir uma experiência de usuário consistente e intuitiva.
Conhecimento SAP Backend: Compreensão dos sistemas SAP Backend e sua integração com o SAP Fiori, incluindo a capacidade de trabalhar com dados e funcionalidades existentes.
Conhecimento do padrão de design MVC (Model-View-Controller) usado no desenvolvimento SAP Fiori para separar a lógica de negócios, a apresentação e a manipulação de dados.Experiência em UX/UI: Compreensão dos princípios de User Experience (UX) e User Interface (UI) design para criar interfaces atrativas e funcionais.Adaptabilidade e Aprendizado Contínuo: Dada a natureza em constante evolução das tecnologias SAP, é fundamental estar aberto a aprender novas habilidades e se adaptar a novos recursos e atualizações no Fiori. Proficiência no uso de ferramentas como o SAP Web IDE (Integrated Development Environment) para desenvolver e testar aplicativos Fiori.

Conhecimentos

Senioridade em FIORI SAP, UX/UI, Java Script

Horário de Trabalho

Das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira

Regime de Contratação

- Prestador de serviços (PJ)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.