Vaga de Gerente de Recursos Humanos em Campinas/SP

Campinas, São Paulo
Recursos Humanos
07/06/2023
Acima de R$ 10.001,00
Candidatura Simplificada Compartilhar

D**********i

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Experiência na construção civil. Noção de rotinas de administração de pessoal. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa; Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos; Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa; Executar programa de ambientação aos recém admitidos; Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação; Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos; Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário; Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional; Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios; Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas; Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores; Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos; Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais; Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração; Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica.

Conhecimentos

Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos; Pós-graduação em Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência em processos de Recursos Humanos, gestão de RH. Especialização completa com atuação nos subsistemas da área de recursos humanos.

Horário de Trabalho

Comercial.

Informações Adicionais

Salário R$ 12.000,00 - 13.000,00 + Plano de saúde + Plano odontológico + Vale refeição + Auxílio transporte + Seguro de vida + Gympass (Opcional) +Wellz + Convênio que garante desconto em instituições de ensino e idiomas.

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.
Vagas que podem te interessar
Gerente de Recursos Humanos
Michael Page em Campinas/SP
Gerente de Recursos Humanos
Elos Soluções em Talentos Humanos em Paulinia/SP
Seara - Gerente de Recursos Humanos
JBS Brazil em Amparo/SP