Vaga de Promotor de Vendas - Sarandi (RS) 38435 em Sarandi/RS

Sarandi, RS
09/04/2024
Compartilhar

a**********o

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Somos a Agência Cinco e com mais de 22 anos de experiência no mercado, nos tornamos especialistas em trade marketing.

Temos um profundo entendimento do consumidor e de sua jornada de compra, mas na Agência Cinco, nossa preocupação vai além.

Reconhecemos que os promotores desempenham um papel crucial na linha de frente do Trade Marketing, por isso, nos dedicamos a assegurar que eles tenham todos os direitos respeitados, que os salários e benefícios estejam sempre em dia e o principal, que nossos promotores sejam ouvidos.

Focamos os nossos esforços em sempre atender as necessidades dos promotores, mantendo a melhoria contínua e uma atenção especial no dia a dia da nossa equipe de campo, isso faz parte do nosso DNA.

Ajudar os nossos clientes a atingir seus objetivos, aumentar a visibilidade da sua marca e alcançar novos patamares, além de manter as relações entre marca, ponto de venda, promotor e cliente final é a essência da Agência Cinco.

Venha para o nosso time transformar as narrativas de Marketing em realidade nas prateleiras dos pontos de venda.

Para mais informações acesse www.

agenciacinco.

com.

br Ensino médio completo (ou equivalente);
formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;
Experiência prévia em funções com reposição de mercadoria será um diferencial Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
Conhecimento Intermediário na gestão de ferramentas de coleta ;
Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.

Realizar acoes nas lojas Abastecer e organizar os produtos nas Area de auto-servico Garantir que os precos de venda estejam sempre sinalizados e visiveis Sinalizar as areas promocionais com os materiais da empresa Promover a rotacao dos produtos em estoque Garantir que os produtos nao tenham prazo de vencimento expirado Manter limpo e organizado o setor
Esta vaga foi obtida de um site de empregos.