Vaga de 161026 - BENTO GONCALVES - MONTADOR(AUXILIAR)-Efetivo em Bento Gonçalves/RS

Bento Gonçalves, RS
31/01/2024
Compartilhar

W**********G

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela.

Se você é uma dessas pessoas e quer fortalecer sua carreira numa empresa sólida, de presença global, escolha aqui o seu lugar.

Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente.

Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação.

Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias.

Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.

Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas.

Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores.

Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução.

Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação.

Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes.

Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.

Grau de Instrução (Desejável) - Ensino Fundamental Completo Cursos Obrigatórios - NR-11: OPERADOR DE PONTE ROLANTE NÃO EMBARCADA - NR-11: OPERADOR DE TRANSPALETEIRA ELÉTRICA/MANUAL Conhecimentos Específicos (Desejável) - Leitura Interpretação Desenho - Metrologia Básico - Processos de Montagem - Produto/Processo Básico Realizar sob orientação a montagem de redutores e motorredutores (de menor porte/complexidade), verificando ordens de montagem e instruções de trabalho, conferindo peças, códigos, desenhos técnicos, lados de eixos, nível de óleo, entrada e saída, utilizando ferramentas e equipamentos necessários, a fim de executar montagem, atender normas de qualidade e atingir metas estabelecidas.

Efetuar/auxiliar teste de estanqueidade, conferindo cheklist montagem, utilizando ar comprimido e ou tanques de água, identificando e registrando vazamentos e ou realizando envase de óleo, a fim de encaminhar para assistência técnica e ou testes de rodagem.

Efetuar/auxiliar teste de rodagem, verificando ordem de montagem, conferindo medições, plaquetas, acessórios, saídas e posição do redutor, utilizando gabaritos e acoplando motor, regulando e executando teste, identificando e registando inconsistências, visando encaminhar para processo seguinte e ou retrabalho.

Realizar/realizar na acoplagem de motores, conferindo ordem de montagem, redutores, motores e posição da caixa de ligação, utilizando gabarito e executando processo e disponibilizando para setor de pintura.

Auxiliar na operação de torno mecânico, realizando ajustes em peças, a fim de atender demandas da equipe de montagem.

Efetuar apontamentos de montagem, registrando nome, data, quantidades, tempos produtivos e improdutivos, peças rejeitadas e motivos, a fim de fornecer informações para controle estatístico do processo de montagem.

Movimentar materiais, utilizando carrinho manual, talha, paleteira elétrica e ou ponte rolante.

Manter superior imediato informado sobre andamento das atividades, solicitando manutenções em máquinas, esclarecendo dúvidas e ou sugerindo ações corretivas para os problemas levantados.

Descartar resíduos corretamente conforme procedimentos internos.

Cumprir normas e procedimentos da empresa, da qualidade e de segurança do trabalho.

Manter limpo e organizado o local de trabalho, bem como máquinas e ou equipamentos utilizados.

Executar atividades adicionais estabelecidas para o cargo, de mesma natureza e complexidade, respeitando normas de segurança, qualidade e limites de atuação, conforme necessidade ou solicitação de seu superior imediato.

Esta vaga foi obtida de um site de empregos.

Vagas que podem te interessar


Montador de Transformador
VLP | Nobreaks e Estabilizadores em Caxias do Sul/RS
Montador de máquinas
Empresa não divulgada em Caxias do Sul/RS
Montador
CDL Caxias do Sul em Caxias do Sul/RS
Montador
SINALSUL em Caxias do Sul/RS
Montador soldador
CDL Caxias do Sul em Caxias do Sul/RS
Montador de Transformador
VLP | Nobreaks e Estabilizadores em Caxias do Sul/RS
Montador(a) de Componentes I - Master (Turno 1)
Randoncorp em Caxias do Sul/RS
MONTADOR(A) MECÂNICO - ANA RECH / RS
Neobus em Caxias do Sul/RS
Montador Hidráulico 2º turno
SUCESSOR-RH SELEÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS LTDA em Caxias do Sul/RS