Vaga de 0911 Gerente de Negócios PJ - Formosa do Rio Preto-BA em Formosa do Rio Preto/BA

Formosa do Rio Preto, BA
02/02/2024
Compartilhar

S**********i

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

JOB DESCRIPTIONGerente de Negócios PJ:Realizar o atendimento aos associados do segmento Pessoa Jurídica (PJ) e prospecção de novos Associados PJ na cidade de Formosa do Rio Preto-BA, identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.

Acolher a necessidade do associado e, com a ajuda da tecnologia, interpretar e gerar insights a partir de dados do associado e sugerir as melhores soluções financeiras.

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSResponder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Pessoa jurídico (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.

 Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento.

Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSExperiência mínima de 1 ano na área comercial de instituição financeira;
Gerenciar carteira de público PJ;
Possuir ensino superior ou cursando;
Possuir certificação da Anbima ativa, (cpa-10, cpa 20...)Ter disponibilidade para viagens, quando necessário;
ComunicaçãoFacilidade com a tecnologiaADDITIONAL INFORMATIONAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale Alimentação/ RefeiçãoComplemento auxílio doençaReembolso funerárioAuxílio EducaçãoReembolso KmSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxílio Creche/ Reembolso babáVoucher aniversarianteImunização da GripeRV
Esta vaga foi obtida de um site de empregos.