Vaga de Especialista II - Área: PROCESSOS QUÍ,PETROQUIMICOS E REFI -RP 871376 em Salvador/BA

Salvador, BA
20/09/2023
Compartilhar

S**********C

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Quando nascemos, em 2002, éramos 40 colaboradores unidos pelo propósito de formar mão de obra qualificada para impulsionar a indústria baiana.

Desde então, tínhamos a certeza de que faríamos parte de uma transformação no mundo .

Em 20 anos de trajetória, nós crescemos exponencialmente: avançamos junto com as tecnologias, agregamos pessoas e sonhos.

Construímos novas formas de integrar ciência, tecnologia e indústria.

Conquistamos a confiança de grandes parceiros no Brasil e no mundo e somos reconhecidos como uma das principais Instituições de Ciência e Tecnologia do país.

E fomos além!Hoje, somos um ecossistema de tecnologia e inovação que reúne um Centro Universitário, Escola Técnica para Educação Profissional, projetos de PD&I, serviços e consultoria para indústrias.

Temos mais de 40 competências (senaicimatec.

com.

br/areas-de-interesse) para atender as mais diversas áreas da indústria, desde a manufatura até os mais avançados sistemas em saúde, robótica e inteligência artificial.

Contamos com cerca de 1.000 colaboradores empenhados em construir um mundo melhor, com uma indústria mais sustentável que ofereça soluções para problemas reais da sociedade.

E você pode fazer parte disso! No SENAI CIMATEC, acreditamos que cada um tem um jeito único de mudar o mundo!Aqui, a diversidade de ideias é sempre bem-vinda.

Vem construir o #FuturoDaInovação com a gente!Conhecimentos Técnicos Requeridos Experiência no desenvolvimento de projetos de Inovação multidisciplinares, com foco em Processos Químicos;
Experiência na elaboração de projetos informacional, conceitual e básico;
Atuação com elaboração de documentos de engenharia de processos;
Experiência na elaboração de balanços de massa e energia;
Elaboração de fluxogramas de processo e engenharia;
Elaboração de memoriais descritivos de processo;
Propor e analisar modificações de projetos e sugestões de inovação;
Ter atuado no acompanhamento de testes de processos associados a novos produtos, escalonamento de processos e condições operacionais;
Atuação na realização de estudos de análise crítica de problemas e oportunidades de melhoria, emissão de boletins e relatórios técnicos.

Conhecimentos Desejáveis Formação em Engenharia Química;
Inglês intermediário.

 Obs.

: Necessário disponibilidade para viagens.

Descrição Sumária Responsável pela condução, execução e acompanhamento de serviços técnicos e tecnológicos junto a clientes internos e externos, bem como realizar diagnósticos, elaborar orçamento, propostas e planos de trabalho.

Possui conhecimento das atividades da área.

Metas e Objetivos Estratégicos Atuar no desenvolvimento de projetos multidisciplinares de Inovação, com foco em Processos Químicos.

Esta vaga foi obtida de um site de empregos.

Esta vaga aparece também