Vaga de 0237/2024 - PAT - Técnico Especializado (Edificações) (SenaiDistrito Cuiabá-MT) em Cuiabá/MT

Cuiabá, MT
25/04/2024
Compartilhar

S**********T

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

O Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso é composto pelas entidades: Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço de Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e Instituto Euvaldo Lodi.

(IEL).

Com a sede em Cuiabá, possui unidades em cidades polos do estado.

O objetivo do Sistema Fiemt é representar os interesses do setor industrial para contribuir com o desenvolvimento econômico, além de atender as necessidades das indústrias mato-grossenses em formação e qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalhador, educação empresarial, serviços técnicos e de tecnologia, inovação e internacionalização.

____________________________________________________ Fiemt A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, a Fiemt, é a instituição que representa o setor industrial, trabalhando para fomentar o crescimento da indústria, fortalecer o associativismo e contribuir com o desenvolvimento sustentável de Mato Grosso.

São mais de 20 segmentos econômicos representados, por meio da união de 37 sindicatos empresariais por todo o estado.

A Fiemt está localizada em Cuiabá, com presença nos polos de apoio de Cáceres e Rondonópolis (Casas da Indústria), além dos sindicatos e unidades do Sesi e Senai.

O “fazer juntos” em prol de um propósito maior é a essência do associativismo, para construir um futuro melhor para o setor industrial e para toda a sociedade ao redor.

Afinal, a indústria está presente em tudo.

Valores ÉticaTransparência Credibilidade Comprometimento Excelência ____________________________________________________ IEL O Instituto Euvaldo Lodi, o IEL MT, é a casa do Sistema Fiemt especializada em Desenvolvimento Empresarial, conectando pessoas, empresas e centros de conhecimento para construir soluções para os grandes desafios do ambiente de negócios e das carreiras profissionais.

Com um amplo leque de serviços, o IEL Mato Grosso atua em todas as áreas estratégicas da gestão das empresas, com setores especializados em certificação digital, consultoria, educação empresarial, empregos, estágio, inovação e pesquisa.

Promover resultados extraordinários, mas sem esquecer do olhar humano, preservando os valores, construindo um ambiente saudável e de valorização pessoal e profissional, são direcionadores que o IEL vive diariamente para assim impactar positivamente o mundo e o mercado empresarial.

Valores ÉticaTransparência Credibilidade Comprometimento Excelência ____________________________________________________ Sesi O Serviço Social da Indústria, o Sesi MT, tem o objetivo de transformar vidas através da gestão da Segurança e Saúde no Trabalho (SST) e na promoção da saúde e educação dos trabalhadores, seus dependentes e comunidade.

São três unidades operacionais distribuídas pelo estado para saúde e segurança e contamos ainda com mais duas unidades de educação básica, o Sesi Escola, sendo em Cuiabá e Várzea Grande.

O Sesi é formado por pessoas, profissionais engajados, apaixonados pelo que fazem e com um forte sentimento de pertencimento.

A individualidade de cada colaborador é valorizada e somada, para juntos cumprir o nosso propósito em transformar a indústria do nosso estado.

Valores: Ética Transparência Satisfação do cliente Alta performance Valorização das pessoas Conheça também o código de ética do SESI: http://transparencia.

sesimt.

ind.

br/arquivo/140/C%C3%B3digo_de_%C3%89tica.

pdf ____________________________________________________ Senai O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o Senai MT, é referência em Educação Profissional e no apoio à tecnologia e inovação para industrias de todos os portes e segmentos para aumentar a competitividade e a geração de renda.

O Senai conta com doze unidades distribuídas pelo estado para atendimento às industrias, a instituição de ensino superior Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso, Fatec, que conta com mais duas unidades em Cuiabá e Rondonópolis, e o Instituto Senai de Tecnologia com sua sede em Cuiabá – MT.

O Senai acredita que os verdadeiros talentos transformam o mundo, por isso promove o desenvolvimento, autonomia e reconhecimento do colaborador, pois sabe que o protagonismo é essencial para alcançar os objetivos e um futuro repleto de oportunidades.

Valores: Transparência Livre iniciativa Satisfação do cliente Ética Alta performance Valorização das pessoas Conheça também o código de ética do SENAI: http://transparencia.

senaimt.

ind.

br/arquivo/163/C%C3%B3digo_de_%C3%89tica.

pdf ____________________________________________________ Conheça as Regras Gerais do nosso Processo Seletivo e nossa Política de Proteção de Dados através dos links abaixo: www.

fiemt.

com.

br/arquivos/3432_sistema_fiemt_-_processo_seletivo_-_regras_gerais.

pdf www.

fiemt.

ind.

br/institucional/2239/politica-de-privacidade-e-protecao-de-dados *Os termos descritos acima são aplicáveis a todas as entidades que compõem o Sistema FIEMT.

 Formação Acadêmica Ensino Técnico Completo em Edificações Conselho de Classe Ativo CRT Experiência Vivencia em obras de construção CIVIL de 06 meses.

Experiencia em fiscalizações de obras de pequeno, médio e grande porte será diferencial.

Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal;
Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.

Conhecimentos em " Segurança do trabalho " será diferencial.

Outros Requisitos CNH B: Desejável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável Disponibilidade para viajar : Indispensável Ler e interpretar os elementos de projetos, esboços e outras especificações técnicas, a fim de identificar medidas, materiais e outras indicações relativas ao trabalho de construção civil;
Participar e executar as marcações de sinalização de alinhamentos de acordo com o projeto de construção civil;
Fiscalizar e acompanhar a execução das atividades na obra de construção civil de acordo com o projeto e especificações técnicas;
Verificar a qualidade dos materiais para execução das atividades;
Elaborar documentação técnica e controlar recursos produtivos da obra (arranjos físicos, equipamentos, materiais, insumos e equipes de trabalho);
Controlar padrões produtivos da obra tais como inspeção da qualidade dos materiais e insumos utilizados, orientação sobre especificação, fluxo e movimentação dos materiais e sobre medidas de segurança dos locais e equipamentos da obra;
Administrar o cronograma de obra de construção civil em geral, registrar todas as fases e andamento da obra através de relatórios fotográficos e técnicos.

Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação, conforme orientação e direcionamento do fiscal ART da obra.

Esta vaga foi obtida de um site de empregos.

Esta vaga aparece também