Vaga de Técnico de Manutenção Mecânica - Manaus/AM (21045) em Manaus/AM

Manaus, AM
15/03/2024
Compartilhar

A**********o

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Técnico de Manutenção Mecânica - Manaus/AMAdeccoManaus, AM - BrasilSalário compatível com o mercadoTécnico de Manutenção Mecânica - Manaus/AMAdeccoManaus, AM - BrasilSalário compatível com o mercadoTemporário AdeccoPresencialAdministativoDescriçãoSobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas.

Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.

A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.

A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe.

Atividades: Propor e Executar em grau de complexidade médio, melhorias em máquinas e instalações, a fim de alcançar resultados como melhoria de eficiência, ergonômica;
de segurança;
de redução de energia;
dentre outros.

• Realizar, sob orientação do Técnico de Manutenção SR, manutenção preventiva, conforme periodicidade estabelecida no plano de manutenção, verificação, limpeza, lubrificação e substituição de peças, para evitar a ocorrência de quebras e danos graves nas máquinas e instalações.

• Realizar manutenção corretiva em grau de complexidade médio, conforme ocorrência, reparando falhas e danos, a fim de se restaurar o funcionamento e/ou o desempenho das máquinas e instalações.

• Prevenir a recorrência de falhas, conforme demanda, através da análise e correção da causa raiz, para aumento da confiabilidade das máquinas e instalações.

• Auxiliar na realização e reporte de pareceres técnicos acerca de máquinas e instalações, através de repasse de informação técnica à liderança, para produção de registro técnico e para auxiliar os gestores na tomada de decisão.

• Acompanhar diariamente o processo produtivo, estando disponível e preparado para intervir quando da ocorrência de falhas de complexidade média ou emergenciais nas máquinas e instalações, objetivando garantir o fluxo contínuo das atividades desempenhadas por estas, bem como para garantir e segurança de todos os envolvidos.

• Realizar atividades de manutenção mecânica;
pneumática;
hidráulica;
solda;
automação;
outros, sempre que necessário em instalações diversas como máquinas, motores, mecanismos, grupo gerador;
compressor de ar;
sistema de refrigeração;
esteiras;
todos os demais elementos, pertinentes à função, pertencentes direta ou indiretamente à cadeia de manufatura da LIVOLTEK.

• Reportar para a liderança diariamente informações correlatas com suas atividades desempenhadas, através de relatórios técnicos;
lista de verificação diária;
lista de verificação de manutenção preventiva;
folha de Ordem de Serviço;
dentre outros, conforme demandado, objetivando suprir a liderança do setor com informações relevantes para tomada de decisão.

Requisitos Manutenção de Compressores;
Mecânica Industrial;
Trabalho a quente (corte, solda, abrasão);
Pacote Office.

NR10;
NR12;
NR13;
NR35. Escolaridade mínima: Curso Técnico - ConcluídoBeneficios- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Fretado- Refeitório no localPowered by | - 2024 JobConvo
Esta vaga foi obtida de um site de empregos.

Esta vaga aparece também