Vaga de 038839-JOVEM APRENDIZ-GR SERVICOS E ALIMENTACAO LTDA-AREAL-RJ - ADM em Areal/RJ

Areal, RJ
02/01/2024
Compartilhar

T**********E

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Essa vaga para voc! Que tal trabalhar inovando, criando e acumulando experincia para ser um timo profissional no futuro? Como Jovem Aprendiz aqui, voc ter registro em Carteira de Trabalho Profissional, garantia de benefcios como frias e dcimo terceiro salrio, e ainda participe de treinamentos para aprimorar seu conhecimento profissional.

Horrio de Trabalho: 07h00 as13h00 ou das 11h00 s 17h00 - segunda-feira a sexta-feira Horrio de Curso/Capacitao Terica: 08h00 as14h00 Etapa inicial Curso Espro: 12 dias teis (Segunda a Sexta EAD).

Etapa Intermediria Curso Espro: 1 vez na semana (Presencial) O jovem iniciar as atividades no Espro de forma EAD Capacitao terica.

Permanecer em capacitao terica no Espro durante 12 dias.

Aps o trmino dessa etapa inicial, o jovem ir iniciar as atividades na Empresa, e passar a frequentar o Espro 1 vez na semana (presencialmente).

O curso ser realizado na unidade do ESPRO no mais prximo da onde reside.

Se interessou? Ento candidate-se j! Atividades: COZINHA/ REFEITRIO: Com atividades administrativas, PREENCHIMENTO DE PLANILHAS, DIGITAO DE CARDAPIO, ACOMPANHAMENTO DA ROLETA DURANTE A DISTRIBUIO DO ALMOO/ ETIQUETAGEM DE PRODUTOS/ ACOMPANHAMENTO DA RECEPO DOS GENEROS ALIMENTICIOS PARA PREENCHIMENTO DAS PLANILHAS CORRESPONDENTES/ AUXILIO NAS MONTAGENS DOS EVENTOS/ AFERIA DE TEMPERATURA .

Requisitos: Idade de 20 a 22 anos , Jovens com obrigatoriedade com o servio militar precisam ter a dispensa do exrcito, Escolaridade mnima: Ensino Mdio completo ou cursando a noite, Vontade de aprender, Comunicao verbal e escrita adequadas, Proatividade.

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistncia Odontolgica.

Esta vaga foi obtida de um site de empregos.