Vaga de 3950 - Gerente de Negócios Agro- Goiatuba em Goiatuba/GO

Goiatuba, GO
15/04/2024
Compartilhar

S**********i

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

JOB DESCRIPTIONSomos a Sicredi Cerrado GO, uma das melhores Instituições Financeiras Cooperativas do país!Buscamos um profissional para fazer parte do nosso time A oportunidade é para trabalhar em Goiatuba/GO.

Venha cooperar com a gente! RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSRealizar o atendimento aos associados do segmento de agronegócio, identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.

Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente do agronegócio, cumprindo a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.

Prospecção: Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da agência.

Participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Superior (completo ou em andamento) nos curso de Agronomia, Agronegócios, Veterinária, Zootecnia, Administração, Economia, Ciências Contábeis ou área correlatas.

Residir em Goiatuba/GO.

Possuir a Certificação CPA - 10 ou CPA-20.Possuir carro próprio.

Mobilidade para viagens (quando necessário).

Capacidade de negociação.

Habilidades comerciais.

Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros/Legislação cooperativista/Técnicas de venda/Negociação.

Ampla visão de negócios.

ADDITIONAL INFORMATIONBenefícios:Vale Alimentação;
Plano de Saúde Unimed (100% colaborador e 50% para dependentes - filhos e cônjuge);
Plano Odontológico;
Programa de Participação nos Resultados;
Previdência Privada;
Auxilio Creche/babá/filho especial;
Seguro de vida em grupo;
Gympass;
Day Off;
Sempre Bem: Plataforma On-line de assistência psicológica, social, jurídica e financeira;
Desconto de Farmácia;
Cesta Natalidade;
Incentivo Educação.

Esta vaga foi obtida de um site de empregos.