Vaga de Engenheiro (a) Florestal- CGTEletrosul- 6758111 em Florianópolis/SC

Florianópolis, SC
27/03/2024
Compartilhar

E**********g

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Engenheiro (a) Florestal- CGTEletrosul- 6758111 Estamos à procura de Engenheiro (a) Florestalpara atuar na área de licenciamento ambiental, com ênfase na área florestal.

Se você valoriza um ambiente de respeito às pessoas e à vida, de ética e transparência, de excelência e inovação, de colaboração e reconhecimento , seu lugar é aqui com a gente! Local de atuação: Florianópolis- SC (presencial) - Plantios florestais, - supervisão e/ou execução e/ou acompanhamento de supressão de vegetação, - realização de inventário florestal e licenciamento florestal.

- Formação concluída em Engenharia Florestal - Registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA - Experiência profissional no licenciamento ambiental de empreendimentos do Setor Elétrico e cartografia temática (uso do solo, vegetação, restrições ambientais.

- Disponibilidade para viagens.

- Software(s) e/ou aplicativo(s) de coleta e processamento de inventário florestal (Ex.

Mata Nativa, FITOPAC) COLOCAMOS TODA A NOSSA ENERGIA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA SOCIEDADE Sobre a Organização Líder em geração e transmissão de energia elétrica no país, a Eletrobras contribui para que a matriz elétrica brasileira seja uma das mais limpas e renováveis do mundo.

Cerca de 97% da capacidade instalada de geração de energia da Eletrobras vem de fontes com baixa emissão de gases de efeito estufa.

Como a maior companhia do setor elétrico da América Latina, é uma empresa de capital aberto que adota estratégias voltadas para governança e conformidade, excelência operacional, disciplina financeira, atuação sustentável e valorização das pessoas.

Por meio das suas empresas subsidiárias, a Eletrobras está presente em todas as regiões do Brasil.

Devido à privatização, em 2022, as contratações passaram a ser realizadas via processos seletivos, e não mais por meio de concursos públicos.

Esta nova forma de recrutamento possibilita ainda mais a participação ativa da empresa em contratações pautadas pela diversidade, reforçando o comprometimento com a sociedade do futuro.

A visão de futuro da Eletrobras é ser uma empresa inovadora de energia limpa, reconhecida pela excelência e sustentabilidade.

Para isso os valores que compõem a identidade empresarial e orientam as práticas e comportamentos da Eletrobras são: Respeito às pessoas e à vida, Ética e Transparência, Excelência, Inovação, Colaboração e Reconhecimento.

#J-18808-Ljbffr
Esta vaga foi obtida de um site de empregos.

Esta vaga aparece também