Vaga de 179671 - Estagiário de Atendimento em Porteirinha/MG

Porteirinha, MG
09/10/2023
Compartilhar

R**********0

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Sobre a vaga: A Sicoob Credivag é uma cooperativa de crédito, que existe há 34 anos, com sede em Janaúba e outras unidades em Jaíba, Porteirinha, Verdelândia, Projeto Jaíba e Matias Cardoso.

Se você quer trabalhar em uma empresa que tem como propósito conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade, no encantador universo cooperativista, vem que aqui é o seu lugar.

Como Estagiário de Atendimento da Sicoob Credivag na unidade de Porteirinha você ficará responsável por realizar atendimento aos associados, dar suporte em rotinas administrativas, dentre outras atividades.

Descrição da oportunidade: Área da vaga: Atendimento Nível da vaga: Estagiário Seu contrato será: Estagiário Exclusiva PCD: Não Onde você vai trabalhar: Porteirinha - MG Seus horários: De segunda a sexta-feira, 6 horas diárias.

Benefícios: Plano de saúde;
Auxílio Transporte de R$ 280,00;
Bolsa auxílio: A combinar Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Cursando Cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira, Áreas afins Conhecimentos em informática: Noções em Informática Pacote Office Mobilidade: Trabalhar presencialmente,
Esta vaga foi obtida de um site de empregos.

Vagas que podem te interessar


179671 - Estagiário de Atendimento
RH2000 em Porteirinha/MG

Esta vaga aparece também