Técnico de Segurança do Trabalho

Postado em 17/05/2019

Área: Segurança do Trabalho

Salário: De R$ 2.001,00 até R$ 3.000,00

C**********o

(Contrate um plano pago para visualizar o nome da empresa)

Descrição

Inspecionar as áreas, locais de trabalho, verificando o correto uso de EPI'S, atos e condições de risco de segurança e meio ambiente, promovendo a melhoria contínua nos processos, bem como realizar a distribuição dos equipamentos de segurança e garantir o uso correto pelos colaboradores.
Investigar causas de incidentes ocorridos, através da análise do ambiente e levantamento de dados da ocorrência.
Realizar integração junto a novos colaboradores e prestadores de serviços, a fim de orientá-los sobre as normas e procedimentos da empresa.
Acompanhar os programas da CIPA
Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes.
Acompanhar a elaboração dos PPRA, LTCAT, PCMSO, bem como monitorar a aplicação e implantação das medidas de controle, visando o atendimento a legislação e integridade dos trabalhadores.
Assegurar atendimento a Legislação do Trabalho NR´s – Normas Regulamentadoras e garantir o monitoramento do ambiente de trabalho das atividades realizadas pelos colaboradores.

Certificação Conhecimento

Experiênica de 2 anos com construção civil, curso de Técnico de Segurança do Trabalho com registro no ministério do trabalho. Já ter atuado com Obras em Rodovias.

Benefícios

- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Previdência privada
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte

Informações Adicionais

Trabalho em Campo.
Detalhes da vaga

Tipo de vaga: Profissional

Local: Rio Bonito - RJ


Compartilhe