Vaga de Assistente Fiscal em Jaraguá do Sul/SC

Remoto
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Contabilidade
08/06/2023
R$ 2.000
Candidatura Simplificada Compartilhar

E**********H

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Descrição da vaga de Assistente Fiscal:
Empresa de marketing em Jaraguá do Sul - SC
Contrata - Assistente Fiscal - trabalhar home office - residir em Jaraguá do Sul ou cidades vizinhas.
Atividades: experiência com escrituração fiscal; Acompanhamento de entradas e saídas de mercadorias; Análise e conferência de notas fiscais de entrada e de saída; Conferência dos lançamentos fiscais; Apuração e declaração de tributos diretos e indiretos de acordo com a legislação fiscal normas internas; Análise dos dados cadastrais de cada fornecedor perante o fisco; Auxílio na classificação fiscal de novos produtos; Entrega de obrigações fiscais, como sped fiscal e dime; Emissão de notas fiscais; Conferência de documentação fiscal; Emissão de guias de recolhimento; Substituição e antecipação tributária; Declarações federais e estaduais.
Escolaridade: Curso superior completo ou cursando em ciências contábeis; Vivência em sistemas erp; experiência em empresas de médio e grande porte; Conhecimento intermediário de excel; Conhecimentos em tributação; Trabalho em equipe. Benefícios: Vale transporte ou ajuda combustível quando precisar visitar algum cliente; Disponibilidade para viagens.
Horário: 8:00 as 12:00/13:00 as 18:00 segunda a quinta-feira, 8:00 as 12:00/13:00 as 17:00 as sexta-feira. Possibilidade de trabalhar a maior parte em home office.

Conhecimentos

Descrição da vaga de Assistente Fiscal:
Empresa de marketing em jaraguá do sul - Sc Cargo: Assistente fiscal Atividades: experiência com escrituração fiscal; Acompanhamento de entradas e saídas de mercadorias; Análise e conferência de notas fiscais de entrada e de saída; Conferência dos lançamentos fiscais; Apuração e declaração de tributos diretos e indiretos de acordo com a legislação fiscal normas internas; Análise dos dados cadastrais de cada fornecedor perante o fisco; Auxílio na classificação fiscal de novos produtos; Entrega de obrigações fiscais, como sped fiscal e dime; Emissão de notas fiscais; Conferência de documentação fiscal; Emissão de guias de recolhimento; Substituição e antecipação tributária; Declarações federais e estaduais. Escolaridade: Curso superior completo ou cursando em ciências contábeis; Vivência em sistemas erp; experiência em empresas de médio e grande porte; Conhecimento intermediário de excel; Conhecimentos em tributação; Trabalho em equipe. Benefícios: Vale transporte ou ajuda combustível quando precisar visitar algum cliente; Disponibilidade para viagens. Horário: 8:00 as 12:00/13:00 as 18:00 segunda a quinta-feira, 8:00 as 12:00/13:00 as 17:00 as sexta-feira. Possibilidade de trabalhar a maior parte em home office.

Benefícios

- Vale-transporte

Horário de Trabalho

Horário: 8:00 as 12:00/13:00 as 18:00 segunda a quinta-feira, 8:00 as 12:00/13:00 as 17:00 as sexta-feira.

Informações Adicionais

Disponibilidade para viagens.
CNH AB

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.
Vagas que podem te interessar
Assistente Fiscal
Grupo Elian em Jaraguá do Sul/SC