Vaga de Engenheiro Civil em Maceió/AL

Maceió, Alagoas
Engenharia Civil
05/06/2023
De R$ 9.001,00 até R$ 10.000,00
Candidatura Simplificada Compartilhar

U**********e

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Quem somos: A Umanse nasceu através da necessidade de integrar uma solução em análise e conexão de pessoas, ajudando as empresas a encontrarem os profissionais que agregam a força e a técnica correta em suas operações. Agregamos a experiência de mercado, com os conhecimentos e habilidades associadas à tecnologia para avaliar e criar conexões assertivas, elevando assim, o nível das contratações dos nossos clientes.

Sobre a empresa: A Telesil Engenharia Ltda. é uma empresa fundada em 1997, que iniciou suas atividades na área de projetos e construção de redes telefônicas. A partir de 1998, diversificou sua atuação para o setor da construção civil, destacando-se na infraestrutura, expansão urbana e construção de empreendimentos residenciais e comerciais. Com mais de 5 mil unidades habitacionais entregues e certificações ISO 9001/2015 e PBQP-H, a empresa busca oferecer soluções de engenharia de qualidade e competitivas, visando a satisfação dos clientes e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Sobre a vaga: Procuramos por profissionais que possuam experiência na área da construção civil, capacidade de análise de orçamento e de viabilidade de projetos. Se você é proativo, organizado e possui experiência com orçamento para construção civil, essa é uma excelente oportunidade para ingressar na equipe.

Atividades:

Responsável por coordenar as variadas atividades relativas ao orçamento de obras.
Desenvolve estimativas de custos dos recursos necessários e conhece todas as demais áreas que impactam a viabilidade do empreendimento.

Conhecimentos

Formação superior completa em Engenharia Civil ou áreas relacionadas;
Desejável: Especialização em Gestão.
Experiência comprovada no setor da construção civil.
Conhecimento em Normas Técnicas, SGQ e de Normas de Segurança do Trabalho.
Domínio AutoCAD, Revit e Sketchup.

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
- Prestador de serviços (PJ)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.