50 Vagas de Eletricista em Rio de Janeiro/RJ

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eletricista
30/05/2023
R$ 2.103
Candidatura Simplificada Compartilhar

P**********s

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Montar, ajustar, instalar, manter e reparar aparelhos e equipamentos elétricos de forma preventiva
e corretiva de máquinas e equipamentos da empresa de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso bem como participa de sua instalação e montagem, computadores e equipamentos auxiliares e aparelhos de controle e regulagem de corrente. Conhecer procedimentos e padrões de segurança.

Conhecimentos

Escolaridade: Ensino Médio.
Perfil de profissional: Responsável, Agilidade física e manual, Atenção, Pontual, Organizado(A).
Experiência acumulada: De 1 a 3 anos ou curso profissionalizante.
Curso da NR10.

Benefícios

- Seguro de vida em grupo
- Tícket refeição
- Vale-transporte

Horário de Trabalho

Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 h com 01:00 h de almoço.

Informações Adicionais

Fazer a manutenção elétrica de máquinas, equipamentos, painéis, comandos e instalações da empresa atendendo a uma programação definida pelo superior ou conforme solicitação de serviço visando garantir o seu adequado funcionamento e prolongar sua vida útil utilizando-se de material e aparelhos portáteis (chaves, alicates, instrumentos de medição ou equipamento de solda oxi-acetilênica ou elétrica): desmonta o equipamento, identifica, revisa ou repara o defeito, substitui peças, torna a montar e testa o serviço realizado, liberando sua utilização.
Faz a verificação diária de geradores, bombas e outros equipamentos eletroeletrônicos fundamentais para a atividade da empresa com anotação em planilha específica, para controle.
Orienta os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos eletroeletrônicos, visando otimizar o desempenho desses equipamentos e evitar paradas por quebra ou defeito.
Zela pela ordem e limpeza do material e local de trabalho bem como mantém organizado e em perfeito estado de conservação as ferramentas e materiais utilizados nas suas atividades, obedecer às normas e procedimentos de segurança do trabalho, utilizando equipamentos individuais de proteção, controla o uso/consumo dos materiais elétricos, com identificação do trabalho realizado e material consumido além de especificar e solicitar o material a ser utilizado na manutenção.
Utiliza-se de ferramentas manuais (alicates, chaves de fenda, furadeira elétrica, etc.) além de instrumentos de medição de baixa complexidade. Descrição sumária: Reportando-se ao Líder de Manutenção faz a manutenção elétrica preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos da empresa de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso bem como participa de sua instalação e montagem.
Eventualmente pode participar de montagens ou instalações elétricas de novas máquinas e equipamentos atuando em conjunto com a equipe do fornecedor ou fabricante ou sob orientação do superior: participa da elaboração, lê ou interpreta desenhos e esboços, orienta obras civis se necessário, monta e desmonta a estrutura, adapta peças, faz ligações elétricas e extensões de fios, posiciona luminárias, fixação de interruptores e outros, limpa, acompanha os testes e instrui-se para responsabilizar-se pela manutenção futura.
Faz manobras nas cabines elétricas de alta tensão para troca de disjuntores, ligando e desligando circuitos que alimentam o sistema elétrico das unidades em eventuais quedas de energia.
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do seu superior.

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.
Vagas que podem te interessar
Eletricista Marítimo (ELT)
Recrutamento Aliança Marítimos em Rio de Janeiro/RJ
Engenheiro Eletricista I Orçamentista
Grupo Casais em Rio de Janeiro/RJ
Engenheiro Eletricista
Light Brasil em Rio de Janeiro/RJ
Engenheiro Eletricista Sr
SondaRH Consultoria em Rio de Janeiro/RJ
Engenheiro Eletricista
Elecnor do Brasil em Rio de Janeiro/RJ
Eletricista Veicular Para Centro/Queimados – RJ
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil em Rio de Janeiro/RJ
Eletricista
TD COMPANY em Rio de Janeiro/RJ
Eletricista de Manutenção l
CCAA em Rio de Janeiro/RJ
Eletricista (Paineiras-Corcovado)
CATARATAS DO IGUACU S/A em Rio de Janeiro/RJ
Eletricista - PCD - Leblon RJ
A ! BODYTECH PARTICIPACOES S.A em Rio de Janeiro/RJ