6 Vagas de Acougueiro em Belo Horizonte/MG

Belo Horizonte, Minas Gerais
Açougueiro
24/05/2023
De R$ 1.001,00 até R$ 2.000,00
Candidatura Simplificada Compartilhar

C**********e

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

A Companhia da Carne está buscando por um profissional para atuar como açougueiro em sua equipe. Somos uma empresa com 26 anos de experiência no mercado de carnes, buscando sempre oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade e atendimento diferenciado.

Buscamos por um candidato que tenha experiência mínima de 06 meses com cortes gramaturados, além de conhecimento prático sobre as principais técnicas de preparo de carnes. O profissional deverá ser capaz de identificar a qualidade das carnes recebidas e propor soluções para melhorar a qualidade dos produtos.

Além disso, o candidato deverá possuir uma série de habilidades e características que são essenciais para o desempenho da função. São elas:

- Eficiência e agilidade no corte de produtos: nosso público é bastante exigente quanto ao tempo de espera e qualidade do corte, portanto, é imprescindível que o profissional seja rápido e preciso.
- Trabalho em equipe: o açougueiro atua em conjunto com outros profissionais, como auxiliares e entregadores. Por isso, é importante que o candidato tenha habilidades de cooperação e entrosamento.
- Conhecimentos sobre as normas de higiene: como se trata de produtos alimentícios, é fundamental que o profissional tenha conhecimento sobre as normas de higiene e segurança alimentar.

Serão considerados diferenciais habilidades como a capacidade de inovar, além de conhecimentos sobre cortes especiais e técnicas para agregar valor aos produtos.

Oferecemos uma remuneração compatível com o mercado, além de diversos benefícios como plano de saúde, vale-transporte, alimentação na empresa, plano de incentivos, Day Off. Além disso, o profissional terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa consolidada e com possibilidades de crescimento profissional.

Se você se identifica com o perfil e acredita que possui as habilidades necessárias para atuar como açougueiro na Companhia da Carne, não deixe de enviar seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo!

Conhecimentos

Experiência mínima de 06 meses

Benefícios

- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Restaurante na empresa
- Vale-transporte

Horário de Trabalho

De segunda a sábado feira, com jornada de 44 horas semanais

Informações Adicionais

Prestativo, caprichoso e responsável.

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.
Vagas que podem te interessar
Açougueiro
Grupo Supernosso em Sabará/MG