2 Vagas de Customer Education em Campinas/SP

Híbrido
Campinas, São Paulo
Editoração
05/05/2023
À Combinar
Candidatura Simplificada Compartilhar

C**********c

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Você tem paixão por fazer mais, como Freinet citou: “Aprender ao ensinar e ensinar ao aprender”? Estamos em busca de educadores inspirados, que vão atuar em Customer Education, para fazer do mundo um lugar com mais consciência, através de novas formas de cultivar o conhecimento!

Nossos estagiários e futuros especialistas em Customer Education irão estudar profundamente nosso software e desenvolver novas formas de ensinar o uso dele aos nossos clientes. Através de:

Setups
Comunicações diárias com usuários por email
Criação de materiais de apoio e tutoriais
Realização de treinamentos online

Você irá trabalhar junto ao time de Sucesso do Cliente, identificando as necessidades dos produtos e criando conteúdos relevantes para a equipe, para clientes e usuários.

Nossa proposta é desenvolver suas habilidades naturais de comunicação, relacionamento interpessoal e visão de mundo, enquanto você agrega com uma profunda compreensão sobre os produtos e serviços da Plataforma Galoá e na disseminação da ciência que queremos ver mais no mundo.

Ao final do programa, nossa expectativa é que você seja efetivada(o) e chova ainda mais conosco tornando-se especialista em CE, visto que nossa busca é por novas gotas que venham a somar em nossa a missão de acelerar a ciência por meio de nossos softwares!

Por aqui, são mais de 15 anos de imersão e vivência na comunidade científica, parcerias com universidades e instituições mundiais de incentivo à pesquisa. Nos últimos três anos, nosso time chuvoso de Customer Success orquestrou mais de 300 eventos e ultrapassou a marca de 180 mil publicações científicas indexadas pelo nosso proceedings. Mas não paramos por aí e ainda vamos além, vamos internacionalizar nossas ações e as nossas novas gotas vão atuar nesse propósito de disseminação pelo mundo afora!

Candidatura no site: chuva.net.br

Conhecimentos

Ser Analítica: monitoramento da eficiência dos programas de treinamento e ajustes com base nos indicadores.
Ter uma comunicação escrita e oral positiva e objetiva: diariamente enviamos e-mail, criamos tutoriais (cartilhas, gifs e vídeos), explicando os benefícios e formas de melhor uso da plataforma Galoá.
Ter um olhar crítico: levantar questionamentos e executar ações que possam ampliar a visão dos clientes e dos times sobre nosso produto,
Ser curiosa: criando uma atualização das tendências e melhores práticas na educação dos clientes.
Ser colaborativa: interagir com todos os times para entender profundamente o Galoá.
Tomar decisões e resolver problemas: alinhar comunicação, construir relacionamentos e promover nossa causa é um desafio constante.
Ter boa capacidade de persuasão:
Gerir tempo e organização: é essencial para um bom treinamento, termos objetivos claros, documentos organizados e limite de tempo, assumindo que todos possuem compromissos.
Inglês e/ou espanhol avançado/fluente para escrita e desejável comunicação.

Benefícios

- Estudo de faculdade
- Seguro saúde
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte

Horário de Trabalho

Flexível a combinar

Informações Adicionais

Temos também vaga para Inteligência Comercial :) e em breve desenvolvimento, siga nosso insta :)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.