Vaga de Analista de BackOffice em Goiânia/GO

Goiânia, Goiás
Administrativa
24/04/2023
À Combinar
Candidatura Simplificada Compartilhar

Ibbra Consultoria Financeira

Todas as candidaturas são gratuitas

Descrição da Vaga

Sobre a IBBRA
Somos uma empresa de Consultoria financeira, nossa missão é ser o braço direito de nossos clientes na busca das melhores decisões financeiras e patrimoniais, proporcionando TRANQUILIDADE, SEGURANÇA e LIBERDADE para as famílias.

Contratamos e desenvolvemos os profissionais mais apaixonados em seu campo de atuação para ajudar a IBBRA a se tornar referência mundial no conceito de FULL FAMILY OFFICE (FFO) até 2029, superando as expectativas de nossos clientes com responsabilidade sócio ambiental, equilíbrio e bem estar.
Isso começa com uma cultura que acredita que oferecer treinamentos, oportunidades e liberdade criativa pode fazer com que cada profissional atinja o seu melhor.
E nós contamos com sua voz e perspectivas únicas para ajudar a IBBRA a se tornar ainda melhor.
Junte-se a nós e construa uma experiência excepcional e uma carreira de sucesso.

A oportunidade:

Buscamos um profissional que esteja alinhado aos nossos valores atuando de forma ética, com responsabilidade, profissionalismo e atitude de dono.


Procuramos por pessoas determinadas com vontade de crescer, que tenham motivação, grandes sonhos e muita proatividade. Acreditamos que quem se juntar a nós, possa se tornar nosso novo sócio!


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

• Criar portfólio para cada novo cliente em software próprio ou terceirizado e registrar as respectivas operações financeiras, bem como os ativos financeiros e não-financeiros, com base em extratos, demais informativos patrimoniais e nas regras pré-definidas para construção desses relatórios, conforme apresentado na política da área;
• Emitir relatórios demonstrativos da situação e evolução patrimonial dos clientes a serem apresentados em reuniões de acompanhamento, evolução, e qualquer outra fase do cronograma de atendimento ao cliente que demande os relatórios possíveis de serem gerados pela área em questão (Consolidação);
• Acompanhar outros colaboradores da equipe de consolidação em suas respectivas tarefas e estar à disposição para ajudar na solução de possíveis dúvidas de registro das informações e formatação dos relatórios consolidados, assim como em qualquer outra função que seja inerente a área.
• Auxiliar as possíveis dúvidas que os Financials Advisors (FA) possam ter no decorrer da tarefa de consolidação.
• Acompanhar e auditar as partes dos relatórios consolidados de forma automática, identificando possíveis erros e retratando esses erros à equipe de TI para evolução do processo de consolidação.
• Auxiliar, instruir e prestar toda a assistência cabível aos colaboradores de mesma área em demandas, dúvidas e reclamações pertinentes ao trabalho do backoffice – Consolidação


Conhecimentos

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
•Conhecimentos do Sistema Com Dinheiro será um diferencial;
•Possuir senso analítico;
•Buscar por trabalho em equipe e de forma colaborativa;
•Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração e outros;
•Pacote Office ( Excel intermediario );
•É um diferencial possuir a certificação: CPA-20.

Benefícios

- Tícket refeição
- Vale-transporte

Horário de Trabalho

44horas/semana

Informações Adicionais

Habilidades profissionais: Boa comunicação, boa escrita, atenção a detalhes, proatividade, organização, administração do tempo e capacidade de aprendizado.

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.