Vaga de Secretaria Executiva em Campinas/SP

Campinas, São Paulo
Administrativo/ Operacional
27/03/2023
De R$ 9.001,00 até R$ 10.000,00
Candidatura Simplificada Compartilhar

W**********A

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Efetuar inclusão e efetivação de contas para pagamento; Responsável pela organização de documentos, e arquivamento. Terá contato diretamente com diretores internacionais e acionistas. Realizando cotação e pagamento de serviços diversos; Fará a busca de novos fornecedores e parceiros; Acompanhamento de reuniões presenciais e virtuais pelos estados do Brasil e quando necessário exterior. Realizar a filtragem de ligações e mensagens. Contato direto com o diretor e autoridades judiciais, politicas. Responsável pela Ata de reuniões; E executar outras atividades pertinentes a função;
Necessário possuir experiência como Secretária Executiva. Boa capacidade de comunicação; Facilidade em lidar com diversas demandas; Realizar Networking; Pro atividade. Agilidade Habilidade com uso de ferramentas do google. Usabilidade do Google Agenda. Facilidade com uso de Redes Sociais. Inquestionável domínio das principais isos utilizadas no Brasil (inclusive para presidir a Comissão da qualidade - auditoria líder) Domínio das ferramentas de gerenciamento de tarefas será um - Diferencial. Domínio da Língua portuguesa; Domínio do Inglês (Escrita e fala); Ensino Superior completo; Domínio do pacote office, principalmente Excel. Possuir disponibilidade para viagens; Possuir Carteira nacional de Habilitação - CNH - Diferencial. Necessário possuir disponibilidade para viagens para as regiões de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

Conhecimentos

CNH B , passaporte, pacote office avançado, SAP , ampla flexibilidade horário, de viagens, mudanças de cidades , UF ou se desejar país. Conduta social, moral e financeira ilibada. Formação mínima superior completo.

Benefícios

- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Carro fornecido pela empresa
- Celular fornecido pela empresa
- Combustível
- Convênio com farmácia
- Estacionamento
- Participação nos lucros
- Restaurante na empresa
- Seguro de vida em grupo
- Ticket alimentação

Horário de Trabalho

Flexibilidade

Informações Adicionais

Manter a agenda dos diretores e auxiliar no planejamento de compromissos, participar de reuniões e redigir atas, lidar e priorizar toda a correspondência de saída ou entrada (e-mail, cartas, pacotes etc.), e lidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros. Experiência comprovada, conhecimento pacote office e familiaridade com métodos básicos de pesquisa e técnicas de comunicação, Boa comunicação, Integridade e confidencialidade.
Experiência comprovada, conhecimento pacote office e familiaridade com métodos básicos de pesquisa e técnicas de comunicação, Boa comunicação, Integridade e confidencialidade.

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.
Vagas que podem te interessar
SECRETÁRIA EXECUTIVA
Elfari em Campinas/SP
SECRETÁRIA EXECUTIVA
Avvio - Perfect Professional Match em Itupeva/SP