Vaga de Gerente Geral em Brasília/DF

Brasília, Distrito Federal
Administrativa
22/03/2023
À Combinar
Candidatura Simplificada Compartilhar

W**********A

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Criar e estruturar uma equipe de operações forte e eficiente. Treinar/orientar os membros da equipe de maneira positiva e objetiva. Implementar uma estrutura organizacional ideal para ajudar o negócio a crescer e prosperar.
Incentivar uma cultura de melhoria contínua implementando análises rigorosas de causa raiz, iniciativas de melhoria e o uso de ferramentas e metodologias de processos; Planejar e recomendar os recursos necessários para garantir o sucesso, como equipamentos de capital, Gerenciar mudanças de processos, aprimoramentos e modificações para facilitar a implementação de processos de negócios novos ou aprimorados. Comunicar aos chefes de departamento tais mudanças e modificações usando a(s) ferramenta(s) de comunicação apropriada(s) Responsável pela elaboração e gestão do orçamento dos departamentos, estabelecer metas de desempenho para cada departamento e reporte direto Monitorar o desempenho do departamento em relação às metas de desempenho para garantir que as expectativas do cliente sejam superadas.
Gerenciar mudanças de processos, aprimoramentos e modificações para facilitar a implementação de processos de negócios novos ou aprimorados. Comunicar aos gerentes de departamento tais mudanças e modificações usando a(s) ferramenta(s) de comunicação apropriada(s). Gerenciar facilites, contas a pagar, jurídico, contábil, rh, th, dp , suprimentos, contratos, terceiros. Apoiar todos os departamentos para atingir as metas de produção. Trabalhar com os chefes de departamento para garantir que todas as políticas e manuais de procedimentos da empresa estejam sempre atualizados. Enviar dados operacionais mensais relevantes ao CEO e conselho de diretores. Entender e apoiar as metas e objetivos da empresa Participar do planejamento estratégico corporativo, conforme necessário Proporcionar um ambiente de trabalho que promova energia positiva, criatividade e trabalho em equipe entre os colaboradores. Criação e Acompanhamento de Indicadores de Resultados, criação e padronização de processos.

Conhecimentos

Superior Completo em Administração ou áreas afins Pós-Graduação (obrigatório) MBA (desejável) Experiência relevante com uma formação ampla e diversificada, Carteira de habilitação categoria B, registro em conselho de formação, vivencia mínima com supervisor da área da vaga. Flexível em: viagens, horários, mudanças de cidade, Unidade Federativa ou mesmo país.

Benefícios

- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Carro fornecido pela empresa
- Celular fornecido pela empresa
- Combustível
- Convênio com farmácia
- Participação nos lucros
- Restaurante na empresa
- Seguro de vida em grupo
- Ticket alimentação
- Tícket refeição

Horário de Trabalho

Flexibilidade total

Informações Adicionais

Compreensão abrangente das práticas, teorias e políticas de negócios e finanças. Habilidades superiores de comunicação verbal e escrita, bem como habilidades interpessoais. É necessário conhecimento de análise de dados e métricas de desempenho/operação. Compreensão das regras e diretrizes legais do setor Habilidades gerenciais e diplomáticas superiores Conhecimento em Microsoft Office Suíte, sap ou software relacionado Excelente capacidade de organização e atenção aos detalhes. Acumulará a presidência da Comissão da qualidade Iso e também a presidência da Comissão interna de prevenção a acidentes CIPA.
Habilidades analíticas, de tomada de decisão e de resolução de problemas inigualáveis. Conhecimento profundo de contabilidade, relatórios e orçamento anual, Excel, operar em um ambiente de comunidade de ritmo acelerado, Fortes habilidades de multitarefa alto senso de urgência.

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.
Vagas que podem te interessar
Assistente Comercial
Kaizen - A Casa da Autopeça em Brasília/DF