Vaga de Analista de Departamento Pessoal / E-Social em Juiz de Fora/MG

Juiz de Fora, Minas Gerais
Administrativa
01/03/2023
R$ 2.751
Candidatura Simplificada Compartilhar

T**********a

Para ver o nome da empresa faça o login

Descrição da Vaga

Dominar as rotinas de Departamento Pessoal, E-Social e facilidade com Tecnologias são fundamentais para ocupação do cargo. Dará suporte, orientação e treinamento do software aos clientes via diversos canais, quanto ao uso do sistema operacional da Folha de Pagamento ou uso de outros aplicativos que apoiam a operacionalidade do sistema. Realizar treinamentos com nossos clientes em relação a utilização dos nossos softwares dentro das rotinas operacionais do Departamento Pessoal. Gerenciar fila de atendimento: triar, classificar, analisar e priorizar os chamados de forma organizada, lidando com grande volume de chamados simultâneos.

Conhecimentos

PRÉ-REQUISITOS: Experiência com rotinas de departamento pessoal, principalmente no e E-social. Ter conhecimento intermediário em Excel (será testado), facilidade com tecnologia e boa comunicação oral e escrita. Possuir Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, ou Recursos Humanos.

Benefícios

- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica

Horário de Trabalho

De segunda a sexta de 8h às 18h.

Informações Adicionais

BENEFÍCIOS: Participação nos Lucros da Empresa, ticket alimentação ou refeição de R$ 330,00, auxí­lio educação após 12 meses de contrato, plano de saúde e plano odontológico coparticipativo e vale-transporte.

Regime de Contratação

- CLT (Efetivo)
ATENÇÃO:
Nunca envie seus documentos pessoais antes de realizar uma entrevista pessoal e de efetuar um contrato de trabalho.
Nunca faça nenhum pagamento para participar de um processo seletivo ou ter acesso a uma vaga.